Tomb of the Мask
O Tomb of the Mask é um jogo de arcada com um labirinto tortuoso, repleto de voltas e reviravoltas imprevisíveis. À procura de aventura, entra num túmulo onde encontra uma máscara estranha. Coloca-a e, de repente, apercebe-se de que agora consegue subir pelas paredes - fácil e rapidamente. E é aí que começa toda a diversão.