Em um mundo em que a elite rica controla a mídia, as eleições e as vidas da classe trabalhadora, temos de fazer uma escolha: aceitar ou lutar por algo melhor.
Tonight We Riot não tem somente um herói. Em vez disso, você joga como um movimento de pessoas cujo bem-estar determina o sucesso da sua revolução.