Toodee and Topdee
Alterne entre Toodee e Topdee e suas perspectivas únicas e observe como o jogo se adapta às regras do gênero atual.
Supere desafios que são osso duro de roer nas seções de plataforma de precisão do jogo.
Caso esteja com dificuldades, você pode modificar algumas das regras do jogo nas configurações de dificuldade.
Com medo de se aventurar sozinho? Sem problemas! Você pode jogar com um amigo no modo COOPERATIVO local.