Tools Up!
É um trabalho difícil e sujo. Mas não tens de trabalhar sozinho neste jogo de cooperação demente! Reúne até três amigos, senta-te (ou não) e começa uma festa louca de renovação!
Conhece uma equipa de renovadores, cheios de vontade de trabalhar. Mas a maior parte dos acidentes acontece em casa: consegues trabalhar quando há tinta derramada no chão e uma piscina de lava em volta do apartamento?
Corre contra o relógio enquanto renovas apartamentos, persegue o homem das entregas e ganha uma estrela (ou talvez até estrelas) por cada nível! Cumpre tarefas para desbloqueares missões mais complexas. Dica: o segredo está no trabalho de equipa.
Deixa o Tools Up! mostrar-te que controlos simples e um Modo Festa farão uma festa em qualquer festa! Por isso pega nos comandos e lembra-te da primeira regra do Tools Up! — trabalha a sério e joga a sério!