Traga suas melhores luvas de trabalho para este pacote!
Em Tools Up!, o objetivo é consertar, pintar, mover móveis e ter um tempo caótico! Assuma a tarefa sozinho, mas o modo cooperativo de 4 jogadores é onde a ação está. Junte-se aos amigos e trabalhe contra o relógio para terminar as renovações. Trabalhe rápido, mas eficientemente, mova esses móveis e tente não arruinar uma amizade no caminho!
Em Ready, Steady, Ship!, construa a melhor configuração possível de correia transportadora sozinho ou contrate um amigo para ajudar no modo cooperativo de sofá para 2 jogadores. Nada é tão fácil quanto parece e, eventualmente, a fábrica apresentará desafios mais loucos, como uma porta traseira aberta que suga cada pacote. Cabe a você encontrar a melhor maneira de navegar pelos perigos e tirar esses itens. A expedição acontece. Apenas não perca nenhum pacote!