Top Bike: Racing & Moto Drag leva-te a um mundo repleto de criminosos e corridas perigosas!
Quebra todas as regras nesta corrida de motos repleta de ação que decorre em The City. Esta grande metrópole está dividida por distritos, cada um deles distinto dos demais. Prepara-te para emoções inéditas de cortar a respiração. Corre contra os gangues de motoqueiros que estão à frente da The City e sente adrenalina a percorrer-te o corpo.