Top Boat combina sons e visuais estonteantes com uma jogabilidade espetacular. Deixa-te cativar por gráficos topo de gama num ambiente de mundo real com viagens de lancha e barcos a motor incrivelmente pormenorizados.
Escolhe e ajusta até à perfeição uma das mais de 25 lanchas à disposição, de entre 6 classes de veículos: hovercraft, clássico, offshore, catamarã, jet-ski e hidroavião. Personaliza o veículo à tua maneira. Coloca até autocolantes se quiseres!
Estás farto de jogos de corridas de barcos tradicionais? Então este é o jogo ideal para ti! Top Boat estabelece um novo padrão no género. Salta para cima de um jet-ski e experimenta a mais incrível ação aquática!