Torchlight II
Joga Torchlight II para a Nintendo Switch e obtém uma mascote exclusiva "Unicórnio" que podes usar no jogo.
Em Torchlight II voltarás a visitar um peculiar mundo repleto de monstros sanguinários, tesouros impressionantes e segredos sinistros! E claro que, mais uma vez, o destino do mundo estará sobre os teus ombros.
Torchlight II é divertido, frenético e repleto de ação e saque. Joga sozinho ou forma um grupo online com os teus amigos.
Cria e altera ao teu gosto personagens de quatro classes distintas. Cada uma delas tem variantes masculinas e femininas, juntamente com um enorme número de opções de habilidades e equipamentos para experimentares.
Após terminares a campanha principal do Torchlight II, podes começar de novo com a mesma personagem e enfrentar um desafio mais complicado, mantendo todas as habilidades e equipamentos que acumulaste.