Torchlight III
Já passou um século desde os eventos de Torchlight II e o Império de Ember está em declínio. Em Torchlight III, a ameaça de invasão paira uma vez mais sobre Novastraia, cabendo-te a ti defendê-la dos Netherim e dos seus aliados. Prepara-te e enfrenta o desconhecido para encontrares fama, glória e novas aventuras!
Explora a Fronteira - Desbrava a vasta região selvagem de Novastraia e todos os perigos que ela oferece, sozinho ou com amigos!
Cria o teu herói - Com quatro classes únicas para escolher e cinco subclasses Relic disponíveis, há muitas formas de criar o teu herói e maximizar o dano. Também vais obter equipamento épico na tua jornada, que pode ser personalizado para funcionar especificamente com o teu herói.
Constrói e melhora o teu forte - É hora de reconstruir, e isso inclui-te a ti! Diverte-te com o teu próprio forte, seja fazendo reformas ou melhorando equipamentos que podes mostrar aos teus amigos e ao mundo.