Compita contra jogadores de todo o mundo e tente chegar ao topo da classificação.
O Total Arcade Racing é um tributo aos jogos de arcade clássicos em circuitos fechados. Jogue sozinho ou com o máximo de 8 amigos na mesma TV em vários modos de jogo.
Compita contra jogadores de todo o mundo e tente chegar ao topo da classificação.