Totally Reliable Delivery Service
Multijogador Local e Online: Joga a solo para garantires a segurança das tuas entregas, ou junta-te aos teus amigos e põe o trabalho de equipa à prova.
Um mundo cheio de distrações: Faz uma pausa nas entregas e diverte-te a explorar! O mundo está atulhado de brinquedos, veículos e máquinas que podes usar para trabalho ou diversão.