O espetacular trio de Beverly Hills, Sam, Clover e Alex, está de regresso e pronto para animar as ruas vibrantes de Singapura com as suas capacidades de espionagem! Das agitadas ruas à Universidade de Aiya, embarca numa aventura repleta de ação enquanto exploras todos os locais futurísticos da cidade.
Exploração secreta: dedica tempo a explorar a cidade e os diversos locais. Desde o porto até ao café Bubble Spy Café e aos famosos jardins junto à baía, descobre dezenas de artigos colecionáveis essenciais para as tuas missões! Mas lembra-te: onde quer que estejas, nunca saberás quando vais ser alvo de teletransporte para a Woohp...
Totalmente anónimo: domina a arte de trabalhar de forma infiltrada ao resolver puzzles, colecionar itens e manter a discrição para evitares que te descubram! Está em jogo o sucesso da missão.
Engenhocas com estilo: salva Singapura com estilo com uma gama de engenhocas de alta tecnologia. Desde o icónico comunicador ao bâton compacto com laser, cada engenhoca tem o seu objetivo para interagir com o teu ambiente, combater inimigos e ultrapassar obstáculos no teu caminho.