Touch Detective 3 + The Complete Case Files
Esta coleção repleta apresenta Touch Detective 3, a maior e melhor aventura da detetive júnior Mackenzie e seu fiel companheiro Funghi, jogável em inglês pela primeira vez. Com a chegada à cidade do altamente competitivo detetive Norman Touche, a pressão recai sobre Mackenzie para resolver os casos antes de seu rival!
Touch Detective 3 + The Complete Case Files também inclui todos os jogos originais Touch Detective e Touch Detective 2½, além de duas caixas bônus estreladas por Funghi e uma extensa galeria de obras de arte de toda a história da série Touch Detective. Ajude Mackenzie e seus amigos enquanto eles examinam pistas, entrevistam suspeitos e desvendam um mistério maluco após o outro!