Touhou Genso Wanderer -Lotus Labyrinth R-
O RPG de explorar labirintos “Touhou Genso Wanderer” chegou como um jogo com sistema de grupo em número imenso que extrapola os limites do roguelike!
Venha conquistar o impenetrável labirinto “Lotus Labyrinth” liderando várias de suas personagens favoritas do Touhou!