Prepara-te para uma nova aventura com Reimu, Marisa, Sanae e mais das tuas personagens favoritas de Touhou! A terra de Gensokyo mergulha mais uma vez nas trevas enquanto um novo mistério se desdobra. Que mistérios te esperam na Tower of Desire?