Este é um port completo da colaboração com o Twilight Frontier, da série Touhou Project do Team Shanghai Alice.
A mecânica central deste jogo é a "Possessão Perfeita" – ingresse em uma batalha de duplas de alta velocidade em que as personagens alternam de acordo com o campo de batalha.
Escolha suas duas personagens favoritas ou se esforce para formar a dupla mais forte – a escolha é sua.
Capture a "Carta de Feitiço" daqueles que tentarem impedir você de concluir fases e avançar na história neste modo de jogo. Ao concluir suas histórias, novas serão desbloqueadas e a verdade sobre os "Incidentes da Possessão Perfeita" será revelada.