Touken Ranbu Warriors
"Touken Ranbu Warriors" é um jogo de ação que é uma colaboração entre o jogo de simulação "spirits of blades" "Touken Ranbu -ONLINE-" apresentado pela DMM GAMES e a NITRO PLUS, e o emocionante "1 vs. 1.000" da série WARRIORS da KOEI TECMO GAMES.
●O "Touken Ranbu" está finalmente em 3D. Contempla os mais belos gráficos da sempre da série WARRIORS.
Os personagens de Touken Danshi, facilmente reconhecidos pelos fãs mais dedicados, percorrem o campo de batalha em 3D.
Para além da ação empolgante espectável da série WARRIORS, poderás desfrutar de combates com uma grande variedade de animações, como lutar com um companheiro (partner) e duelos (dueling).
●Quinze lâminas encarnadas numa base honmaru à deriva, num drama histórico ambientado na Era Sengoku. Vive uma história épica original, apenas disponível neste jogo.
O Touken Danshi, 15 lâminas encarnadas que vagueiam sem rumo e sem um mestre Saniwa, são subitamente atacadas pelo History Retrograde Army.
Após a batalha, elas são nomeadas para realizar "investigações ofensivas (onslaught investigations)" pelo Government of the Time.
As lâminas sem mestre não têm escolha a não ser partir para o mundo caótico da Era Sengoku, cuja história já estava a ser alterada.
●O honmaru serve como base do Touken Danshi. Desfruta de vários eventos e elementos especiais apenas disponíveis neste título.
O Touken Danshi pode ser colocado livremente dentro do honmaru apresentado em 3D, a base onde vivem os personagens.
Também poderás ver como o Touken Danshi se está a sair no honmaru, assim como ver eventos originais exclusivos deste título nos quais interagem entre si.
Entre as batalhas, os jogadores podem fazer uma pausa e participar em minijogos como "Pose Matching" e "Tag".