Uma viagem única
Towaga: Among Shadows é um jogo cheio de ação onde a tua perícia e perseverança vão ser severamente testadas. No topo de templos sagrados, aprende a dominar a luz e exorciza hordas de criaturas enraivecidas, decididas em desfazer-te em pedaços.
Descobre feitiços devastadores, melhora as tuas habilidades, e desbloqueia novos fatos que te garantem o poder para lutares contra Metnal, o Senhor do Vazio, e a sua Legião das Trevas. Progride por mais de 60 níveis e experimenta 4 modos de jogo diferentes, enquanto desvendas o passado dos Az'Kalar através de vários artefactos desbloqueáveis relacionados com a história.
Explora uma terra encantada com gráficos e sequências cinemáticas inspiradas por filmes de animação, enquanto os teus ouvidos se deleitam com uma banda sonora que te acompanhará neste mundo místico onde a derrota não é uma opção.
Compete com os teus amigos, sobe ao topo da tabela de classificação e demonstra o teu valor ao triunfares numa grande variedade conquistas que estão no teu caminho!