Tower Hover
O objetivo é alinhar cada nova secção perfeitamente em cima da anterior. Se a colocação não for correta, a parte desalinhada é cortada, tornando as colocações seguintes mais difíceis. O jogo termina quando uma secção falha completamente a torre. Até que altura consegues construir antes que tudo se desmorone?