Tower Of Time
Lidera um fantástico grupo de heróis até à Tower of Time, um campo de batalha vertical repleto de contos, mistérios e combates. Ao juntar todos os pormenores dos RPGs mais clássicos com combate estratégico, Tower of Time transforma cada batalha num puzzle de magia e energia. Retarda ou suspende a passagem do tempo para planeares a próxima jogada. Posiciona estrategicamente os teus heróis com feitiços precisos para contra-atacar com manobras devastadoras.