Tower Princess
Era uma vez, em uma terra distante, um dragão maligno aprisionou todos os herdeiros reais que ele poderia conhecer. Muitos pretendentes dignos de todos os reinos tentaram enfrentar a besta, sem sucesso. Agora é sua vez! Você terá que fazer o seu melhor para vencer a masmorra, derrotar o dragão e conseguir o encontro mais perfeito!
Uma nova combinação de jogabilidade de plataformas 3D e roguelite. Escolha seu cavaleiro, convide a princesa e leve-a para o Castelo cheio de masmorras e armadilhas geradas processualmente!
Pegue uma espada afiada e poderosa ou um rifle longo que lhe permita lutar à distância e atualize-o com habilidades extras!
O jogo é inspirado nos clássicos jogos de aventura, plataformas 3D e na série Dark Souls e não é tão casual quanto pode parecer à primeira vista!