TowerFall é a versão definitiva do adorado jogo de combate/party com arco, com todos os conteúdos de Ascension e Dark World, assim como vários elementos exclusivos para a Nintendo Switch!
Inspirado pelos clássicos da era de ouro de multijogadores de sofá, TowerFall gira em torno de partidas de competição intensas e engraçadas.
A mecânica básica é simples e acessível, mas difícil de dominar, com uma boa quantidade de variantes de interação, tipos de flechas, especiais e fases. E quando precisares de uma pausa da competição, podes participar em modos cooperativos de entre um e quatro jogadores, onde irás lutar contra vários monstros, arqueiros e bosses.
A versão para a Nintendo Switch inclui várias características novas e exclusivas, incluindo batalhas de seis jogadores usando níveis de ecrã panorâmico, novas variantes de interação e os arqueiros convidados Madeline e o seu reflexo, Badeline, do jogo de plataformas Celeste!