Townscaper
Construa cidades tranquilas com ruas curvas. Construa pequenas aldeias, altas catedrais, redes de canais ou cidades flutuantes. Bloco a bloco.
Townscaper é um projeto de paixão experimental. É mais um brinquedo que um jogo. Escolha cores da paleta, coloque blocos coloridos de casas na grade irregular e observe enquanto o algoritmo de Townscaper transforma estes blocos em casinhas bonitinhas, arcos, escadarias, pontes e jardins pomposos, dependendo da configuração deles.