Townsmen - A Kingdom Rebuilt
Transforma a tua pequena povoação num enorme império medieval com uma economia em expansão e habitantes felizes! Encontra locais para mineração, cultiva plantações em quintas e reúne moedas com os impostos sobre a população. Constrói campos de combate, tavernas, mercados e embeleza a cidade com estátuas impressionantes, monumentos magníficos e jardins verdejantes. Mas também há perigos à espreita. Os bandidos estão na área, à espera para saquear e pilhar a tua cidade pacífica. Constrói um quartel para recrutar bravos soldados e torres de guarda para proteger seus cidadãos do perigo. Tu administras todo o império do teu castelo, fazendo de tudo que para que os habitantes se divirtam e sejam felizes!