Toy Car Extreme Racing: RC Driver Simulator
O jogo oferece gráficos de desenho animado coloridos e vibrantes que mergulham os jogadores no emocionante mundo das corridas de carros de brinquedo. Um grande número de saltos, acrobacias, curvas incríveis e batalhas inimagináveis pela vitória esperam por você.
O que torna o jogo especialmente divertido é o modo multijogador local, onde dois ou até quatro participantes podem competir entre si em corridas emocionantes. Os modos cooperativo e competitivo estarão disponíveis, permitindo aos jogadores desfrutar de competições e grandes saltos e acrobacias junto com os amigos.