Toy Stunt Bike é um jogo 3D de competições em motas repleto de ação. Guia o chimpanzé TipTop ao longo de 36 pistas que decorrem numa variedade de locais dentro de uma casa. Salta sobre torradeiras até cadeiras de jardim, utiliza computadores portáteis como rampas e executa acrobacias loucas.