TODOS A BORDO
Obtenha já a sua passagem para viajar no Trackline Express! Um pequeno aviso: talvez você se depare com algumas partes dos trilhos faltando. E alguns eventuais ataques bárbaros. Mas não precisa se preocupar, nossos trens são os mais confiáveis do mercado. Alguns deles podem precisar de uns aprimoramentos aqui ou ali. Fora isso, uma maravilhosa viagem espera por você!
Trackline Express é um construtor de trens em que você precisa chegar às estações enquanto mantém seus passageiros protegidos contra ataques e incêndios florestais. Reúna madeira, rochas, minérios, carvão e depois transforme-os em diversos recursos para criar novos edifícios e equipamentos usando modelos que você desbloqueia ao longo do caminho.
O jogo é uma mistura única de elementos de gameplay que podem agradar aos jogadores que gostam de estratégia e gerenciamento de recursos e àqueles que procuram uma experiência de jogo mais descontraída e estimulante, com algumas reviravoltas emocionantes.
Não existem tantos recursos assim no deserto, então você terá que pensar muito bem em como utilizá-los da melhor forma possível.
Com recursos suficientes e os modelos certos, você pode criar diversos edifícios e equipamentos para lhe ajudar a seguir em frente e sobreviver. O que você vai construir primeiro? Uma mina para conseguir carvão para o trem? Ou talvez um poço para conseguir água? A menos que você queira priorizar os equipamentos para se defender contra ameaças... Cada jogo é diferente e pode exigir estratégias diferentes. Adaptar-se é fundamental.