Corra com seus amigos em tela dividida ou divirta-se sozinho!
Traffic Race 3D 2 é uma mistura de corrida arcade e direção casual em pistas abertas. Não há mais renascimentos quando você atinge a fronteira da pista de corrida. Enlouqueça e encontre o caminho mais rápido em cada pista.
Você é o melhor piloto do mundo? Agora você pode provar isso! Mostre ao mundo que você é o próximo Schumacher ou Hamilton. Você consegue chegar ao primeiro lugar no ranking global?
Inspiramo-nos em todos os desportos motorizados radicais e depois reduzimos tudo a uma divertida experiência de condução arcade. Isso permite que você faça curvas a 240 km/h com seu carro enquanto se diverte e bata quantas vezes quiser.
Você pode jogar 6 carros com características diferentes. Alguns carros são melhores em drifting, enquanto outros têm aceleração e velocidade máxima mais rápidas.