Trail Boss tem 40 fases extremamente detalhadas. Coloque sua criatividade à prova no caminho até a linha de chegada!
Desafios de manobras, pontuação, teste de precisão e até mesmo de assustar pássaros. São tantos desafios que você não vai conseguir parar de jogar!
Você vai aprender a jogar bem rápido com o tutorial do jogo. Mas não se engane, o Trail Boss tem muitos desafios, que conseguem manter até os jogadores mais dedicados entretidos por horas. Vamos nessa!