Train Driver Simulator
Train Driver Simulator é o mais novo simulador de trens que permitirá você conhecer o verdadeiro mundo dos trens! Um mapa de mundo aberto enorme, trens incríveis e recursos exclusivos farão você se sentir um mecânico de trens de verdade! Viaje pela América do Norte, transporte pessoas ou conduza trens de carga! Você poderá guiar locomotivas a vapor, diesel e eletricidade!