Train Traffic Manager não é como os trens de brinquedo de seu vovô. Pense rápido, planeje ainda mais rápido e evite que os trens se transformem numa explosão de confetti. Nesse jogo de quebra-cabeças e estratégia, você está encarregue de tudo: desde mudanças de agulha e sinais a pontes levadiças e, claro, deve prevenir acidentes de trem cataclísmicos.
Aceite o desafio em mais de 80 níveis espalhados por ambientes diversos, desde paisagens desertas até cenários de meia-noite repletos de mistério. É mais divertido que um cacto no vagão de frenagem!
Cada ambiente apresenta desafios únicos. Os desertos têm chuvas de meteoritos (claro que têm), as florestas têm árvores caídas (toda a floresta precisa de madeira, né?), os invernos trazem o gelo às agulhas, e à meia-noite... Bem, você terá que ver com seus próprios olhos.
E se o caos do modo normal for demais para você, pode relaxar no modo infinito, onde não há objetivos: é só você, os trilhos e um número infinito de trens. É o jardim zen dos gestores de trens!
Pronto para mergulhar na loucura? Assuma controle dos trilhos e mostre ao caos quem verdadeiramente manda em Train Traffic Manager.