Train Valley: Console Edition
Complete o modo história com eventos da vida real como a Corrida do Ouro de 1849, a construção da Ferrovia Ultramarina da Flórida, a Segunda Guerra Mundial, a Guerra Fria, o lançamento do primeiro voo espacial tripulado Vostok 1, a queda do Muro de Berlim e mais.
Explore Train Valley em diferentes modos de jogo: no modo história (5-10 minutos), no modo aleatório (15-20 minutos – o nível se desenvolve de forma diferente cada vez que você inicia) ou no modo sandbox (pode ser ativado nos modos história e aleatório. Permite jogar sem limites de tempo e dinheiro).
Descubra 30 tipos de trens - desde as primeiras locomotivas a vapor até trens modernos de alta velocidade. 18 tipos de vagões - antigos vagões de passageiros, tremonhas, cisternas, plataformas para tanques e armas de uso militar e mais.