Trancelation
Trancelation é um jogo abstrato de ação que irá expandir as tuas capacidades linguísticas e vocabulário enquanto exploras um mundo colorido e em constante mudança, sempre ao som de música eletrónica. O jogo combina a experiência arcade clássica com técnicas inovadoras de aprendizagem com recurso a jogos, tudo para que possas aprender novas palavras enquanto te divertes ao máximo. Nem te vais aperceber de que estás a aprender!
Desfruta da ação em alta velocidade enquanto o jogo te desafia a associares e memorizares novas palavras da língua que quiseres. Ou, se hoje não quiseres mesmo aprender, entra no Modo Arcade para te divertires a atingir a pontuação máxima, rodeado de luzes néon e música eletrónica. Torna-te já um Trancelator!