Dos criadores de CONARIUM e DARKNESS WITHIN, chega TRANSIENT, um thriller lovecraftiano de ficção futurista.
Jogue TRANSIENT de uma maneira totalmente nova na Extended Edition. Vá além do que já sabe com jogabilidade diferente, um final inédito e diversas melhorias de qualidade de vida.
Vivencie uma combinação inédita do existencialismo cósmico de H.P. Lovecraft com um ambiente distópico e sombrio de ficção futurista. Transient se adapta e expande obras famosas dos dois gêneros para garantir que a sua experiência seja familiar e, ao mesmo tempo, completamente nova.
Dos ermos esquecidos de Kor Shehr às ruas perigosas de Providence, Transient está repleto de locais inesquecíveis para explorar. Desbrave a realidade, seus próprios sonhos e o mundo virtual e conheça um elenco diverso de amigos, adversários e seres que oscilam nesse espectro.
A combinação de ambientes belíssimos com uma marcante trilha sonora original gera uma experiência imersiva.
Você assume o papel de Randolph Carter, um homem muito bem equipado para o trabalho. Use seu implante avançado de aumento de percepção, o PHI, para investigar seus arredores, vasculhar pistas e hackear para remover os obstáculos que o impedem de descobrir a verdade.