Transistor é um RPG de ação e ficção científica que convida os jogadores a empunharem uma poderosa arma de origem desconhecida, à medida que lutam numa bela cidade futurista. Este título integra um criterioso planeamento estratégico e uma experiência de ação rápida de forma harmoniosa, combinando uma jogabilidade ágil com uma história de atmosfera intensa. Luta nas ruas de Cloudbank e desvenda os mistérios de Transistor, ao mesmo tempo que procuras os seus antigos donos.