Trash Punk
"Trash Punk" é onde reina a anarquia, e você é o gambá punk agitando o apocalipse! Isto não é apenas um atirador; é um motim bombástico de cima para baixo em um mundo deliciosamente louco.
O mundo do jogo é uma mistura selvagem de rebelião punk rock e caos pós-apocalíptico, onde cada fúria é uma mistura única de caos, com níveis gerados processualmente garantindo que nenhuma corrida seja igual. Com uma trilha sonora dominada por riffs pesados, cada nível é um mosh pit de perigo e emoção.