Trash Sailors
O mundo foi inundado por um Tsunami de Lixo gigante! Felizmente para ti, há muito lixo à deriva. O lixo é o teu principal recurso e a coisa mais valiosa neste mundo. Podes transformá-lo em combustível, peças sobresselentes para a embarcação e até armas. Prepara-te para enfrentar crocodilos do pântano, tubarões tóxicos, piratas do Ártico e muito, muito mais!