Travel Mosaics 3: Tokyo Animated
Travel Mosaics 3: Tokyo Animated é o novo título da série de quebra-cabeças de nonogramas para a Nintendo Switch. Os Walkers levam-te numa divertida visita à colorida cidade de Tóquio! Descobre famosas atrações da capital japonesa, resolve novos quebra-cabeças, responde a questões e expande os teus conhecimentos!