Os criadores de PHOGS! apresentam-te o Tray Racers!, um jogo de corridas grátis passado num mundo pós-apocalíptico. Entra na pele de um jovem veloz com a única coisa que tens à mão, uma prancha ferrugenta, e compete a solo ou com até 16 jogadores num circuito absurdo repleto de dunas geradas aleatoriamente, criaturas adoráveis, bosques de catos trémulos e muito mais!
Faz surf pela areia abrasadora, faz várias manobras com a prancha e deixa os teus amigos boquiabertos, apanha boleia de uma minhoca gigante e ultrapassa os teus amigos, e torna-te a referência dos Tray Racers!