Eles vão salvar Blake Orama dos Terroristas Dragão Ninja?
Em Treachery in Beatdown City você joga como 3 heróis únicos usando um sistema de combate RPG de beat 'em up totalmente novo para lutar contra hordas de policiais depravados, grunhidos desordenados, bêbados barulhentos, preppsters gentrificantes, corredores intitulados, grapplers de gíria de cd de rap, punks afluentes , motociclistas de startups de tecnologia e MAIS!