Treadnauts
Treadnauts dá aos jogos de luta de competição uma pitada de requinte físico. Comanda o teu tanque graciosamente através de deslumbrantes arenas para disparares um tiro mortal contra os teus oponentes! Para isso contas com uma série de truques úteis, incluindo rodas que se fixam em qualquer parede, propulsores para saltos no meio do ar, lâminas de atrito zero e saltos de foguete para subir até ao céu. Move-te com estilo!