Este é um jogo que permite treinar o cérebro enquanto desfrutas da sensação de viajar.
Encontra 5 objetos escondidos nas fotografias de locais classificados como património mundial.
Este jogo é fácil de jogar, pelo que é uma óptima maneira de passar o tempo nos tempos livres!