O que aconteceu com a civilização minoica? Venha com a mestre de parkour Marie Taylor e o caçador de tesouros James Andrew num suspense de ação histórica, revelando os segredos de um reino esquecido que está tragicamente preso num lapso temporal eterno. Explore um mundo aberto lindo não linear e feito a mão, recupere relíquias valiosas, mapeie a ilha perdida e recolha novas pistas a cada lapso para concluir uma profecia ancestral. Resolva as charadas e mistérios que enfureceram os velhos Deuses, numa aventura para evitar que a história se repita para sempre.
Segredos do Cataclismo Minoico. Em 1639 a.C., uma poderosa explosão devastou a civilização minoica e afundou o berço de um império: a ilha vulcânica de Thera. A história parece se repetir com a ilha que ressurgiu, e um novo cataclismo está para acontecer. Por que os minoicos eram tão avançados para o seu tempo? Será que o Rei Minos previu tal destino? Será que é possível deter uma nova erupção de Thera? Só há um jeito de descobrir!
Uma ilha submersa presa no tempo. Escondida nas profundezas por vários milênios, a ilha de Thera é cheia de tesouros históricos para colecionar e mistérios para decifrar. Descubra uma cidadela minoica perdida, abra caminho através da frota otomana afundada e libere as portas do palácio subterrâneo, descobrindo os detalhes do povo que viveu ali e seu destino trágico. Explore uma falha no tempo, garanta informações de um mapa persistente e solucione quebra-cabeças vitais antes que o mundo exploda e o lapso reinicie!
Você não é a única pessoa na ilha... Marie Taylor é a heroína da história, uma brilhante caçadora de tesouros que trabalha com seu colega historiador James Andres, e eles buscam as relíquias antigas. Mas, dessa vez, eles descobrirão que não são os únicos que sabem da riqueza minoica, pois rivais de longa data entram em cena para trazer fantasmas do passado e complicar tudo ainda mais.