Eu me encontro em uma casa na árvore.
"Treehouse Riddle" é um jogo de aventura onde você revela sua história ao solucionar enigmas e quebra-cabeças.
Ela explora todos os cômodos desenhados em um belo pixel art e soluciona enigmas e quebra-cabeças para escapar da casa.