Apresentação cinematográfica
Hiroki, um jovem samurai, prometeu ao seu mestre no leito da morte defender a aldeia e os residentes de qualquer ameaça. A braços com a tragédia e a promessa, o solitário samurai vê-se obrigado a viajar além da vida e da morte para meditar e decidir o rumo a tomar.
Visuais e ângulos de câmara de cortar a respiração, bem ao estilo dos filmes de samurais clássicos, dão a Trek to Yomi uma autêntica experiência cinematográfica.
Desfruta da cativante história de Hiroki, desde a sua tentativa falhada contra as forças do mal até ao seu regresso heroico para fazer jus à promessa de salvar a população.