Trenga Unlimited
Escolha as peças certas, coloque-os na torre e resolver o enigma! Esta é Trenga, um relaxante jogo de puzzle 3D com um mecânico exclusivo ainda familiar. Ajude Kate Nemo e as adoráveis criaturas do mar, desafie seus amigos e familiares ou até mesmo o seu próprio cérebro, para resolver as missões nos 3 mundos nesta cativante aventura subaquática.