Tricks Magician
Tricks Magician é um jogo sobre um mágico que foi preso em uma realidade alternativa.
Experimente fases desafiadoras com plataforma e quebra-cabeças, use truques para fazer seus inimigos desaparecerem e complete a campanha principal que altera a realidade.