Trigger Witch
Recuperando os gráficos e a jogabilidade intuitiva dos clássicos de ação e aventura de 16 bits, Trigger Witch acrescenta um toque de violência brutal a um mundo divertido e colorido de arte píxel. Com uma narrativa intrigante e original, ambientes enigmáticos para explorar, uma banda sonora dinâmica, mecânicas de gatilho duplo e um vasto conjunto de inimigos para dizimar, esta é uma história que agarra o jogador do início até ao sangrento final.
Dos criadores de Reverie, Trigger Witch é um jogo de ação em 2D com gatilhos duplos que decorre num mundo aberto bizarro onde a magia está ultrapassada e as armas de fogo são o novo modo de vida. Os jogadores assumem o papel de Colette, uma aluna da Stock, a academia da Feitiçaria e do Gatilho. Um homem misterioso invade o seu domínio e desencadeia uma série de acontecimentos que viram a vida de Colette do avesso, colocando-a na pele da única heroína com poder de fogo suficiente para restaurar a paz.