Trilogia S.T.A.L.K.E.R.: Legends of the Zone
Começa a tua viagem ao deixar-te envolver pelo Shadow of Chernobyl, onde tudo teve início. Continua a saga com a prequela Clear Sky. Finalmente, vive a derradeira aventura stalker e responde ao Call of Prypiat.