"Trine 2: Complete Story é um belíssimo e galardoado jogo de ação, quebra-cabeças e plataformas de deslocação lateral.
Assume o papel de três heróis - Amadeus, o feiticeiro, Pontius, o cavaleiro, e Zoya, a ladra - e parte numa aventura em que terão de ultrapassar perigos inimagináveis num mundo fantástico de princesas trágicas e goblins maléficos, percorrendo fantásticos ambientes de contos de fada e resolvendo quebra-cabeças baseados em física que fazem uso de efeitos realistas de fogo, água, gravidade e magia.